Tradutor - Translate

Este Blog é um instrumento estratégico para o cumprimento do Ide de Jesus, como em Marcos 16:15

Família Gileade

Clique na mensagem desejada.

domingo, 18 de março de 2012

Diamante



"Conta-se que a muitos metros abaixo da terra, pela força da natureza, nascia um diamante no meio de muitas outras rochas que ficavam ao redor dele.
Muito antigas e astutas, e sabendo do valor do recém-chegado, as rochas começaram a criticá-lo de todas as formas. Elas temiam que o diamante viesse a descobrir o quanto valia e que um dia viesse a dominá-las.



  pedra granito dizia: “És tão pequeno, ó diamante, nunca chegarás a ser algo”. O basalto emendava: “É, por certo desmancharás em pouco tempo”. E a pedra calcária dava o golpe final:
“Tornar-te-ás em pó”.

Até que um dia, um explorador de minerais, cavando aquela terra, encontrou o pequeno diamante e, feliz da vida, levou-o para ser lapidado. Quando o diamante se viu brilhando e posto acima dos rubis, esmeraldas e demais pedras preciosas, ele disse para si mesmo: “Eu tenho sido uma jóia todo o tempo e não sabia.”

Assim são os que vivem escondidos atrás de seus complexos, na maioria das vezes, causados por outras pessoas, geralmente as mais próximas, através de palavras negativas. Já diz a Palavra de Deus: “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.” (Provérbios 18.21)

Se você, jovem, se sente abalado por complexos, porque se acha: feio, gordo, magro, alto ou baixo demais; tímido, incapaz, sente que ninguém gosta de você;

Saiba que você é como aquele pequeno diamante. Ao seu redor pode haver muitos granitos, basaltos e calcários, mas lembre-se apenas do que há dentro de você!
Porque a verdade é que todos nós fomos feitos à imagem e semelhança do Deus Altíssimo, dotados de dons especiais e formados de maneira única.

Não há uma só pessoa entre mais de seis bilhões de seres humanos que seja igual a você, pois foi feito único, e o valor que tem é tão alto que foi necessário Jesus derramar o Seu Sangue precioso para resgatá-lo. “Porque fostes comprados por preço” (1 Coríntios 6.20).
Portanto, quando o diabo vier para lhe acusar e fazê-lo sentir-se diminuído, diga que o valor da sua vida é bastante a ponto de Jesus dar-Se por você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

ON LINE:

HORÁRIOS DE CULTOS

DIAS DA SEMANA

HORÁRIOS

ATIVIDADES

LOCAIS

DOMINGO

18:30

EBD

FÁTIMA E CÍCERO

DOMINGO

19:30

CULTO ADORAÇÃO

FÁTIMA E CÍCERO

TERÇA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

FÁTIMA

QUARTA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

CÍCERO DANTAS

QUINTA

19:30

CÉLULAS

FÁTIMA E POMBAL

SEXTA

19:30

CÉLULAS

CÍCERO DANTAS

CBBG-Cícero Dantas-BA

CBBG-Cícero Dantas-BA