Tradutor - Translate

Este Blog é um instrumento estratégico para o cumprimento do Ide de Jesus, como em Marcos 16:15

Família Gileade

Clique na mensagem desejada.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

E Você? O que você sempre fez BEM?



" porque é Deus quem produz em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.. (Filipenses 2:13)
O que Deus disse acerca de Jeremias, Ele disse sobre você: "Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que nascesses te consagrei e te designei como profeta às nações. (Jr 1.5,).

Separados para uma obra especial.

Deus molda você . Como você pode explicar a si mesmo?
Sua capacidade de diagnosticar um problema no motor com o barulho que faz?
para fazer um bolo sem receita.?
Você sabia sobre a Guerra Civil melhor do que o seu professor de história ?
Você sabe o nome de cada criança no orfanato?
Como você explica essas peculiaridades de habilidade?

Deus. Ele sabia que Israel iria precisar de um novo código, assim que Ele deu a Moisés um amor para a lei.
Ele sabia que a doutrina da graça precisava de um defensor ardente, assim que incendiaram Paulo. E no seu caso, Ele sabia que precisaria de sua geração e deu-lhe. Ele desenhou você. E seu projeto define o seu destino. Lembre-se da admoestação de Pedro? "Se alguém fala, fale como quem comunica as palavras de Deus; se alguém serve, sirva segundo a força que Deus concede..." (1 Pd. 4:11).

Eu encontrei a prova desta verdade andando em uma viagem à América Central. Dave, um colega americano, estava comemorando seu sexagésimo primeiro aniversário com os amigos na escola onde minha filha estava estudando espanhol. Minha pergunta: "O que o traz aqui?" Abriu uma comporta biográfica. Drogas, sexo, divórcio, prisão... Dave, quatro décadas, lido como um diário gangster. Mas então Deus o chamou. Tal como Deus chamou Moisés, Paulo e milhões de pessoas, Deus chamou Dave.

Sua explicação foi algo como isto. "Eu sempre fui capaz de consertar as coisas. Toda a minha vida, quando quebravam coisas, as pessoas me chamavam. Um amigo me contou sobre crianças pobres na América Central, assim que eu vim... com uma idéia. Acho casas sem pais e sem esgoto. Instalo pias e vasos sanitários e as crianças adoram. Isso é o que eu faço. Isso é o que eu fui feito para fazer."

Soa como Dave tenha encontrado a cura para a vida em comum. Ele está vivendo em seu doce local.
E você?
O que você sempre fez bem?
E o que você sempre gostou de fazer?

Esta última questão tropeça até um monte de gente bem-intencionada. Deus não me deixou fazer o que eu gostaria de fazer, certo? De acordo com Paulo, Ele iria. "porque é Deus quem produz em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade.." (Filipenses 2:13, ). O criador juntar o "querer" com o "poder". 
"Deleita-te no Senhor e Ele vos dará os desejos do teu coração" (Salmo 37:4 )
Vosso Pai é misericordioso demais para atribuir-lhe uma vida de miséria.
Então vá em frente, reflita  sobre sua vida.
O que você sempre fez bem e gostava de fazer?


O carvalho habita a bolota. Leia a sua vida para trás e verifique suas fontes.
A árvore habita a semente!
Ver seus momentos de sucesso e satisfação. Pois, a fusão das duas, você encontra a sua singularidade."
Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, sua opinião é importante para nós.

ON LINE:

HORÁRIOS DE CULTOS

DIAS DA SEMANA

HORÁRIOS

ATIVIDADES

LOCAIS

DOMINGO

18:30

EBD

FÁTIMA E CÍCERO

DOMINGO

19:30

CULTO ADORAÇÃO

FÁTIMA E CÍCERO

TERÇA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

FÁTIMA

QUARTA

19:30

CULTO CURA E LIBERTAÇÃO

CÍCERO DANTAS

QUINTA

19:30

CÉLULAS

FÁTIMA E POMBAL

SEXTA

19:30

CÉLULAS

CÍCERO DANTAS

CBBG-Cícero Dantas-BA

CBBG-Cícero Dantas-BA